the news

SUBSTANTIVO, pronúncia correta: [dê-nius]
  1. e-mail diário enviado gratuitamente com as notícias mais recentes sobre mundo, Brasil, mercado financeiro e tecnologia.

  2. escrito de forma objetiva, fluída e em tom de conversa, para tornar a leitura de notícias algo agradável e rápido.

+1 milhão de pessoas já começam seus dias com nossa newsletter

bem mais que imaginávamos, bem menos do que podem ser. você será só uma “gotinha no oceano”, mas ele será diferente com sua presença. risos. brincadeiras à parte, o botão para se desinscrever fica sempre disponível. give it a try!

sim, a letra minúscula é proposital

bom… se você chegou até aqui, podemos ser um pouco mais transparentes. as letras minúsculas são propositais, pura estética. nossa equipe valoriza muito isso. se fosse para ser como todos os outros, seria melhor você ler os jornais tradicionais.

se fosse para definir o the news em 5 palavras

objetivo, relevante, agradável, útil e inteligente.

por que eu deveria assinar?

pelo mesmo motivo que leu até aqui. imagine ler notícias e atualidades como acabou de ler esse texto. pois é. isso é the news. bem-vindo(a). ¯\_(ツ)_/¯

como faço pra receber?

deixe o seu melhor e-mail cadastrado aqui na plataforma e, a partir do dia seguinte, você receberá as notícias diretamente em sua caixa de entrada. se não receber, confira no spam. se não estiver no spam, envie um e-mail para contato@thenewscc.com.br.

até amanhã!

Subscribe to the news

notícias escolhidas a dedo e enviadas diariamente para você, propícias para leitura com uma boa xícara de café (sem açúcar). conteúdo informativo, descolado e tudo que você precisa para começar seu dia.

People